8/18/2014

Estação Cocal


Em entrevista ao Jornal Nacional, Dilma diz que seu governo foi o que mais se estruturou contra a corrupção

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (18), em entrevista ao Jornal Nacional, que os governos dela e do antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva prepararam o país para um novo ciclo de crescimento e para consolidar a classe média.
"Criamos as condições para o país dar um salto colocando a educação no centro de tudo. E isso significa que nós queremos continuar a ser um país de classe média, cada vez maior a participação da classe média. Mais oportunidades para todos", declarou. Ela disse ter sido eleita "para dar continuidade aos avanços" do governo Lula.
"Ao mesmo tempo nós preparamos o Brasil para um novo ciclo de crescimento, um Brasil moderno, mais inclusivo, mais produtivo, mais competitivo", declarou. Indagada sobre sucessivos escândalos de corrupção, Dilma afirmou que o governo dela foi o que mais se estruturou contra a corrupção.
"Nenhum procurador-geral foi chamado no meu governo ou no do presidente Lula de engavetador-geral da República Segundo ela, nem todas as pessoas denunciadas foram punidas pelo Judiciário. Questionada sobre as trocas que fez no ministério, afirmou que ps partidos podem fazer exigências, "mas eu só aceito quando são pessoas íntegras e competentes na área".
FONFonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário