5/15/2023

Rubens Vieira se lança como pré-candidato à prefeitura de Parnaíba, com apoio do Governador

RUBENS E O GOVERNADOR 

A pré-candidatura do deputado Rubens à prefeitura de Parnaíba representa um grande alinhamento com o Governador Rafael Fonteles. Ele possui todas as credenciais necessárias para concorrer ao cargo, sendo membro do Partido dos Trabalhadores (PT) e demonstrando compromisso sólido com as pautas e ideais da legenda.

"Eu não quero lançar o nome meu nome já foi lançado já está posto para a população de Parnaíba Mas essa pré-candidatura eu sempre digo e coloco ela vem primeiramente de Deus, da vontade do povo parnaíbano de querer o deputado Rubens como candidato e vem também de um alinhamento do nosso Governador", disse o deputado.

Rubens se destaca como o único representante da região a obter uma votação expressiva e maciça em Parnaíba, o que reflete o reconhecimento e o apoio da população. Além disso, sua vasta experiência administrativa como ex-prefeito, com uma aprovação de 92% durante seu mandato, reforça sua capacidade de liderança.

"Fui o único Deputado da região que teve votação expressiva votação maciça aqui em Parnaíba foi Deputado Rubens. Sou uma pessoa um pré-candidato preparado para ser prefeito de Parnaíba porque eu já fui Prefeito sai com aprovação de 92%".

Fonte: Blog Amanda Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário