4/05/2014

Estação Cocal





Mão Santa diz: 'sou pré-candidato' e 'testa' popularidade até no shopping



IMG_0623.JPG

O ex-senador Mão Santa (PSC) garante que será pré-candidato a governador nas eleições deste ano. Segundo ele, engana-se quem pensa que ele está apenas com discurso sendo jogado fora.
Por todo este sábado (05/04) ele fez uma espécie de 'teste' de sua popularidade. Andou pelo Shopping da Cidade, Ceapi e Riverside. Eu o encontrei no Riverside, onde ele almoçava com a mulher, Dona Adalgisa Moraes Sousa. Passei a questioná-lo:
180graus: O senhor vai mesmo ser candidato?
Mão Santa: Sim. E com chance de ganhar. Quem quer é o povo. É um chamamento.
180graus: O senhor está fazendo corpo a corpo?
Mão Santa: Não. Eu to é namorando. Tu num tá vendo a minha Adalgisa aqui não, hein?! (Risos). Mas eu to ouvindo o povo. Eles até cantam quando me veem. Assim: "Essa mão é santa eu sei..."
180graus: E o senhor tem apoio de outros partidos?
Mao Santa: Má rapaz... É claro. Tem o PPS, o PTdoB parece que vem, o do Saraiva, tem gente do G12 que quer... Allisson, tu é um jornalista inteligente. Tu sabe que eu apareço em tudo que é pesquisa em segundo lugar...
180graus: E se o senhor não se viabilizar para ser candidato a governador, vai ser candidato a uma vaga na Assembleia, Câmara ou Senado?
Mão Santa: (esbravejando) O quêêê??? Eu vou ser candidato é a governador rapaz, tu não ta me entendendo não?!
180graus: ok senador. Obrigado.
Mão Santa: tu vai ver. Bote lá no seu 180graus: Mão Santa vem ai! Atentai bem!
Repórter: Allisson Paixão
Publicado Por: Nataniel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário