4/04/2014

Estação cocal


Pela primeira vez, governador Zé Filho diz: 'Meu candidato é Marcelo Castro

Zé Filho, concedeu a sua primeira entrevista coletiva aos meios de comunicação


Após a sua posse, o novo governador Zé Filho (PMDB) concedeu a sua primeira entrevista coletiva aos meios de comunicação durante solenidade no Palácio de Karnak nesta sexta-feira (04/04) e pela primeira vez declarou total apoio a chapa governista encabeçada por Marcelo Castro (PMDB) e que tem o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) como pré-candidato a vice e o agora ex-governador Wilson Martins (PSB) como pré-candidato a senador.
A entrevista foi breve, mas finalmente ele aceitou falar abertamente com toda a imprensa. Desde a semana passada Zé Filho era procurado, mas não apareceu para dar entrevistas e pouco apareceu publicamente. Também evitou falar do problema de saúde, após cirurgia na perna e sua diabetes. O novo governador falou sobre as expectativas para a sua gestão e como o ‘blocão’ vai ser conduzido por ele, agora como o principal condutor do chamado 'time de Wilsão'.
Zé Filho explicou que as especulações em torno do secretariado serão confirmadas ou não neste sábado, dia 5 de abril, após uma longa reunião com todos os nomes. Já definidos, segundo ele, todos só serão revelados após os últimos acertos deste sábado: “Às 10h faremos a nossa primeira reunião. A equipe já está formada agora é só dar os rumos”. Segundo ele os aliados da base governista terão sim participações na sua gestão e as insatisfações já declaradas, deverão acabar. Mesmo sendo muito difícil acomodar a todos, ele tentará fazer essas adequações para que não haja nenhum embate entre os partidários. "No que depender de mim vamos cumprir todos os acordos firmados até agora. Vou tentar acomodar e conduzir o bloco de aliados".
'MEU CANDIDATO É O MARCELO CASTRO'
Mas o que mais chamou a atenção durante a entrevista, foi que pela primeira vez o governador declarou abertamente apoio a chapa da base. "Devo conduzir o bloco de aliados para que possamos ajudar o meu candidato que é o Marcelo Castro", enfatizou. Foi aplaudido pela multidão que se encontrava no Palácio de Karnak. Embora Zé Filho diga que dará 'sustentação' a candidatura de Marcelo, ele deixa bem claro que não vai usar do seu poder de governador para ‘alavancar’ a chapa. "Não vamos usar a máquina em prol de qualquer candidatura”. Destaca ainda, que as suas prioridades devem ser a continuidade de uma boa gestão, concluindo o que foi deixado, inclusive as obras. “A segurança e educação continuarão a ser a nossa prioridade, e importantes obras como o rodoanel irão continuar", comentou o governador Zé Filho.
unnamed (1).jpg
Publicado Por: Larice Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário