12/21/2013

Heráclito Fortes detona - 19/12/2013 às 16h29

'Respeito habilidade de W. Dias; dá pena é de quem cai na sua cantada'

Ex-senador fez café da manhã, reuniu a imprensa e concedeu entrevista polêmica



Heráclito Fortes concede entrevista


Vitrine
Múltipla
Revitalize
Claudio
R2
Kangaço
Heráclito Fortes concede entrevista

O ex-senador Heráclito Fortes (PSB) promoveu um café da manhã para reunir toda a imprensa, na manhã desta quinta-feira (19/12), na Cookies Eventos, zona Leste de Teresina, e concedeu uma entrevista no mínimo polêmica ao tratar sobre Eleições 2014.
Agora filiado ao partido do governador Wilson Martins (PSB), ele não se vê fazendo parte da atual gestão do Governo do Estado, o qual foi adversário em 2010, mas que aposta nas mudanças a partir de então e por isso abraçou o projeto visando o pleito do próximo ano.
Experiente e bastante conhecido dentro da política nacional, Heráclito fez um breve balanço do que se desenha para a disputa presidencial, com Dilma Roussef (PT) disputando a reeleição e tendo como adversários Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).
"Ninguém está garantido nesta eleição. Nem mesmo a Dilma. Tem gente entro do PT que quer a volta de Lula. Quando se examina uma pesquisa eleitoral, tem mais de 50% que não sabe em quem votar, tem um grande percentual que fala o nome de Joaquim Barbosa, que nem candidato é. É o eleitor que perdeu a fé. E fora que tem aqueles que querem mudança. Vai ser preciso habilidade do Aécio ou do Eduardo para ser essa nova via", ressaltou.
Heráclito Fortes concede entrevista durante evento com a imprensaHeráclito Fortes concede entrevista durante evento com a imprensa
PT E W.DIAS
Heráclito não poupou críticas ao Partido dos Trabalhadores e ao senador e pré-candidato ao Governo Wellington Dias (PT). Para ele, o PT se agarra a cargos e destruiu a sua história de lutas. "Veja que se o PT sofreu para entrar no Poder, sofre ainda mais para sair. O PT se agarra a pequenos cargos. Devia se agarrar a sua história, mas não faz", critica, para depois alfinetar W.Dias: "O Wellington quer ter o apoio de Wilson, mas é ele quem quer vir, não o contrário. Eu já estou aqui. O Wellington quer fazer da melhor forma, mas apenas para ele. Na verdade, respeito a habilidade do Wellington Dias. Mas dá é pena de quem cai na sua cantada".
Editor-chefe do 180graus, Allisson Paixão, é um dos sorteados e ganha prêmioEditor-chefe do 180graus, Allisson Paixão, é um dos sorteados e ganha prêmio
O CAFÉ DA MANHÃ
No café da manhã com a imprensa, Heráclito Fortes sorteou vários brindes, entre livros, câmeras digitais, aparelhos MP3 e viagens para Miami e Buenos Aires. Entre os prêmios, uma surpresa: ele sorteou uma moto entre os jornalistas piauienses. Quem ganhou foi uma repórter do portal GP1, de Teresina. O editor-chefe do 180graus Allisson Paixão foi um dos sorteados e ganhou dois livros. "É sempre um prazer reunir a imprensa piauiense neste evento que já é uma tradição", comentou Heráclito Fortes.
Repórter do portal GP1 é a ganhadora da moto sorteada por Heráclito FortesRepórter do portal GP1 é a ganhadora da moto sorteada por Heráclito Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário