1/07/2014

Estação Cocal

07/01/2014 - 17h30
Entrevista ao GP1

Regina Sousa diz que PT não está isolado e confirma vinda de Lula ao Piauí

A presidente estadual do partido criticou os comentários de que os petistas estariam isolados na atual conjuntura da corrida eleitoral.

ISABELA RÊGO, DO GP1
Atualizada em 07/01/2014 - 17h53
Em entrevista ao GP1, a presidente regional do PT, Regina Sousa confirmou que o ex-presidente Lula deve vir ao Piauí ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo a presidente, em virtude do aniversário do PT dia 10 de fevereiro, o partido pretende fazer um seminário. 

Imagem: Juliana Barros/GP1Regina Sousa(Imagem:Juliana Barros/GP1 )Regina Sousa

“Nós convidamos sim, o ex-presidente Lula para fazer essa visita ao nosso estado, mas como a agenda dele é muito lotada ainda não tem uma data definida”, declarou.

Questionada se a visita do líder petista seria uma forma de atrair votos do eleitorado para Wellington Dias, tendo em vista que Wilson Martins conta com o apoio de maior número dos partidos, a presidente não confirmou.

“A presença do ex-presidente Lula é sempre marcante, mas esse não é o nosso objetivo principal. O que nós queremos é realizar um seminário para debatermos propostas para a construção de um projeto de governo”, pontuou.

Regina Sousa também criticou os comentários de que os petistas estariam isolados na atual conjuntura da corrida eleitoral. "Não estamos isolados, nem enfraquecidos. O PT é um partido grande e forte e conta com o apoio de outros dois grandes partidos que é o PTB e o PP. Além disso, vamos continuar conversando com todos os segmentos. As datas importantes são 05 de abril, quando o governador vai dizer se permanece ou não no cargo e dia 30 de junho quando começam as convenções. Daqui pra lá tem muita coisa para acontecer”, finalizou.

Curta a página do GP1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário