6/01/2014

Estação Cocal

 O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,maluf-anuncia-apoio-a-padilha-e-tenta-manter-cargos-no-governo-alckmin,1502719

Deputado Luciano Nunes confirma saída do PSDB do governo

A decisão foi firmada, após o governador Zé Filho ter manifestado desejo a reeleição, contrariando a aliança firmada no início do ano com Marcelo Castro na cabeça de chapa e Silvio Mendes a vice.

GEÍSA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 01/06/2014 - 15h01
O deputado estadual Luciano Nunes, confirmou que seu partido o PSDB irá entregar as secretarias que ocupam no governo do Estado. A decisão foi confirmada, após o governador Zé Filho (PMDB) ter manifestado desejo de tentar a reeleição, contrariando a aliança firmada em janeiro deste ano que tinha como cabeça de chapa o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) como vice.
 
Segundo o deputado Luciano Nunes, o prefeito Firmino Filho (PSDB) já anunciou a decisão do partido. “O prefeito Firmino Filho, comunicou ao senador Freitas Neto, que é chefe de governo sobre a decisão. Falta agora, apenas formalizar”, explica.

O PSDB tinha George Mendes no comando da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), e Renato Berger na Secretaria das Cidades.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes
Luciano Nunes revelou também que a entrega dos cargos, poderá ocorrer ainda nesta segunda-feira (02). “Acredito que amanhã os secretários que ocupam os cargos, irão formalizar a decisão, mas não sei informar que horas ou aonde será”, conta.
 
O PSDB só falará que rumo irá tomar nestas eleições, após o deputado Marcelo Castro se posicionar, já que ele deverá realizar uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (2). “Nós só nos manifestaremos, depois que o Marcelo Castro se manifestar”, finaliza Luciano Nunes.

Curta a página do GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário