6/05/2014

Estação Cocal

Para intimidar,Silas faz acusação falsa contra jornalista e promotores

05/06/2014 • 14:28
Da Redação do Portal AZ
Retaliando o jornalista Arimateia Azevedo, por ter informado que ele anda com salvo conduto no bolso para não ser preso pelo assassinato do radialista Jean Carlos de Sousa Castro, conhecido como Pato Donald, o apresentador Silas Freire forjou carta, que atribui como sendo de uma filha de Azevedo, contra o dono doPortal AZ.

Silas Freire tem tentado de várias formas intimidar o jornalista Arimateia Azevedo, os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, além do delegado Menandro Pedro, responsáveis pela apuração do caso.



O apresentador forja uma carta para retaliar o jornalista da mesma forma que agrediu os promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral porque ambos dispõem de provas que ele mandou matar seu antigo comparsa Pato Donald.

Com essa atitude, Silas está tentando não ser pronunciado como mandante do assassinato de Pato Donald e acha mais fácil agredir Arimateia Azevedo como forma de tentar intimidar o jornalista a não divulgar os fatos. Outros portais publicaram notícias sobre a denúncia recebida pela juíza Zilnar Coutinho, mas ele só ataca Arimateia Azevedo.

Os promotores reuniram provas e depoimentos que podem levar à condenação de Silas Freire a até 30 anos de prisão.

O testemunho mais comprometedor é do delegado Menandro Pedro, que socorreu Pato Donald levando-o para o hospital. Também há depoimentos da vítima que se sentiu ameaçada pelo apresentador.

Portal AZ está tomando as medidas judiciais contra o apresentador Silas Freire e contra o dono da TV Meio Norte, Paulo Guimarães, pelos ataques que o apresentador vem fazendo contra Arimateia Azevedo.

Maria Tereza Azevedo, filha do jornalista Arimateia Azevedo, utilizou a rede social facebook para esclarecer as acusações falsas, feitas no programa Agora da TV Meio Norte.

Veja abaixo o esclarecimento: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário