6/01/2014

Estaçao Cocal

Polêmica

Heráclito Fortes volta a criticar o PT

''Nós estamos indo para um grande confronto. De quem discute o futuro e de quem tenta se recuperar do passado'', disse o ex-senador.

BÁRBARA RODRIGUES, DO GP1
Atualizada em 31/05/2014 - 10h00
Em entrevista ao GP1, o ex-senador e pré-candidato a deputado Federal Heráclito Fortes (PSB) voltou a tecer críticas contra o PT.

Sobre o partido dos trabalhadores, o ex-senador disse que a população não deve deixar o partido retornar ao governo. “As campanhas políticas no Piauí são marcadas pela violência, pelo ataque a pessoas, pela crítica, pela fofoca, pela calúnia e nada pelo fato concreto e o que está sendo feito é uma discussão pelo Piauí. Aliás, nós estamos indo para um grande confronto. De quem discute o futuro e de quem tenta se recuperar do passado. Nós não queremos que o PT volte a massacrar o Piauí, como fez durante oito anos”, disse Heráclito Fortes.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Heráclito Fortes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Heráclito Fortes
O ex-senador ainda falou sobre a instabilidade dentro do PMDB. “Você só se preocupam com a instabilidade do PMDB, se preocupem também com a instabilidade do outro lado também. No outro lado tem gente em dúvida se tem candidato a senador ou não. Isso é normal. Estamos ainda em uma pré-campanha, onde as coisas ainda estão se ajustando. Agora se tem crise e dificuldades dos dois lados”, disse Heráclito em entrevista ao GP1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário