12/13/2014

Estação Cocal

Átila Lira admite deixar o PSB e fundar um novo partido

"Meu propósito é criar um partido que siga minha orientação, que eu tome as decisões", explicou Lira

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 12/12/2014 - 15h46
O deputado federal Átila Lira admitiu a possibilidade de deixar o PSB e não escondeu a insatisfação com condução do partido no Piauí. O parlamentar disse que pretende fundar e presidir uma nova sigla no Estado.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Átila Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues)Átila Lira

“Eu luto para ter autonomia. Quero cumprir minhas obrigações e todo mundo que vota em mim diz que tenho que ter um partido próprio. Meu propósito é criar um partido que siga minha orientação, que eu tome as decisões”, explicou Lira durante entrevista a TV Cidade Verde.

Átila falou ainda que se o PSB tivesse apoiado o governador eleito Wellington Dias, o ex-governador Wilson Martins, teria sido eleito para o Senado Federal.

“Todos erramos, pois foi uma votação e não a decisão de um só. Mas, se tivéssemos apoiado Wellington, o Wilson seria senador hoje”, declarou. 
Fonte:GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário