12/16/2014

Estação Cocal

Gerente de empresa é preso acusado de furto de energia em Teresina

16/12/2014 • 17:00
Da Redação do Portal AZ

O gerente de uma empresa multinacional especializada na fabricação de concreto foi preso em flagrante nesta terça-feira (16) acusado de furto de energia. Eduardo Thompson de Sousa Lima foi levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCE). O gerente foi liberado após pagar fiança no valor de 20 salários mínimos. 



De acordo com a Eletrobras, a empresa estaria desviando energia há pelo menos três anos. Somente após um estudo mais elaborado será possível saber o tamanho do prejuízo provocado pela empresa.

“Eles não possuíam transformador e nem um contador, eles estavam roubando a energia diretamente da rede, provocando interferência e queda na rede, prejudicando os demais consumidores”, explica Carlos Petrônio, chefe de segurança patrimonial da Eletrobras.

A empresa acusada de furto de energia fica localizada no bairro Quilômetro Sete, na zona Sul de Teresina. A multinacional está presente em 21 estados brasileiros e em outros cinco países da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário