5/10/2018

Estação Cocal

Comerciante é encontrada amarrada e morta dentro de casa no Sul do Piauí

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada amarrada no pescoço e em uma das pernas com cordas.




Por Lucas Marreiros, G1 PI


Delegacia regional de São Raimundo Nonato apura morte de menino (Foto: São Raimundo.com)

Uma comerciante identificada como Maria Valdinete Correia, 51 anos, foi encontrada amarrada e morta dentro da própria residência, na manhã desta quinta-feira (10), no município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava sozinha e o crime deve ter acontecido durante a madrugada.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos no início da manhã desta quinta-feira (10). Segundo o capitão Ivanaldo Santos, um morador afirmou que o crime deve ter acontecido durante a madrugada.
"Ele ouviu gritos de socorro e um disparo de arma de fogo, mas não entrou em contato com a polícia, deixando pra ligar somente pela manhã. Quando a guarnição chegou ao local, entrando pelo muro, viu que a porta dos fundos estava com a fechadura arrombada", informou o capitão Santos.
O capitão afirmou que ao entrar na residência, os policiais encontraram a vítima no chão, amarrada no pescoço e nas pernas, sem perfuração no corpo. A vítima foi conduzida para o hospital da cidade para realização do exame cadavérico, para que seja constatada a causa morte.
Nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Delegacia Regional da Polícia Civil em São Raimundo Nonato investiga o crime. Conforme a delegada Cynthia Verena, familiares da vítima vão prestar depoimento nesta sexta-feira (10).
“Ainda estamos investigando, mas ao que indica se trata de um feminicídio ou latrocínio, já que a casa da vítima foi revirada e provavelmente levaram algum pertence”, declarou a delegada Cynthia Verena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário