2/11/2014

Estação Cocal

"Pelo andar da carruagem Wellington Dias irá desistir da candidatura", diz deputado Tererê

"A força do governo está muito forte. Somente um fenômeno a derrubaria e o Wellington não é mais um fenômeno, ele é um problema", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

COLABORAÇÃO DE THAYSE OLIVEIRA PARA O GP1
Atualizada em 10/02/2014 - 21h12
O ex-prefeito Silvio Mendes durante entrevista ao Jornal do Piauí, na última sexta-feira (7) comentou a declaração do deputado Tererê que cogitou a possibilidade do partido lançar seu nome [Sílvio Mendes] caso, Marcelo Castro não consiga ultrapassar Wellington Dias nas pesquisas.

Sílvio reafirmou que não possui porta-voz e que o deputado não fala por ele. "Tenho uma admiração pela história do Tererê, já disse que não tenho porta-voz, o Tererê não fala por mim. Eu não tô brincando de voltar a política, que fiquei afastado por um tempo, pra fazer graça, isso é coisa séria".
Imagem: GP1Deputado Tererê(Imagem:Amanda Dantas/GP1)Deputado Tererê
Em entrevista ao GP1  o deputado Tererê afirmou que em nenhum momento citou que Sílvio era candidato a governador e que sabe que ele não tem porta-voz.

"Em nenhum momento citei que ele era candidato a governador. Sei que ele não possui porta-voz. Independente do candidato, a base governista está bem estabilizada em todo o Estado. E quem ganha com isso é o povo do Piauí", disse o deputado.
O tucano voltou a criticar Wellington Dias ao afirmar que o petista irá desistir da candidatura. "Pelo andar da carruagem Wellington Dias irá desistir da candidatura. Até junho muita bomba pode acontecer. O Wellington está ficando isolado".

Para o deputado do PSDB a base governista só poderá ser derrubada por um fenômeno. "A força do governo está muito forte. Somente um fenômeno a derrubaria e o Wellington não é mais um fenômeno, ele é um problema", finalizou o deputado.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário