11/12/2014

Estação Cocal

"Defendo que o PMDB fique na oposição", declara Mauro Tapety

"Foi nesse lugar que os eleitores nos colocaram, então é lá que devemos permanecer. Não ouvi nenhum deputado do partido manifestando interesse de ir para Governo do PT", disse.

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 12/11/2014 - 17h14
Não é segredo que o PMDB esteve divido nas eleições gerais de 2014 no Piauí. Contudo, se depender do deputado estadual Mauro Tapety (PMDB) o partido deve seguir unido no próximo ano.

Com a eleição de Wellington Dias (PT) para o cargo de governador do Estado, Tapety defende que os peemedebistas permaneçam na oposição em 2015.

Imagem: DivulgaçãoMauro Tapety (PMDB)(Imagem:Divulgação )Mauro Tapety (PMDB)
“Apesar de eu não ter sido reeleito, defendo que o PMDB fique na oposição. Foi nesse lugar que os eleitores nos colocaram, então é lá que devemos permanecer. Além disso, não ouvi nenhum deputado do partido manifestando interesse de ir para o Governo do PT”, declarou.

Ao comentar o resultado das eleições de 2014, Tapety disse que o PMDB é um partido democrático e que respeita as opiniões divergentes de seus filiados.

“Eu e minha base em Oeiras trabalhamos pela reeleição do governador Zé Filho. Mas, aqueles casos que não estiveram do mesmo lado, devem ser respeitados já que o PMDB é um partido democrático”, acredita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário