11/12/2014

Estação Cocal

Feira do Empreendedor do Sebrae chega ao seu segundo dia de evento

"O movimento tem estado ótimo, dessa maneira estamos conseguindo apresentar bem os nossos produtos, e fortalecendo a nossa marca no estado", ressaltou o expositor.

BERNARDO MARÇAL, DO GP1
Atualizada em 12/11/2014 - 20h32
No segundo dia de evento da Feira do Empreendedor que está sendo realizada pelo Sebrae no espaço do Theresina Hall, os visitantes têm participado de forma intensa. Vão desde empresários já consolidados no mercado, até crianças que visitam a feira com o intuito de se familiarizar com o mundo dos negócios.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Feira do Empreendedor do Sebrae(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Feira do Empreendedor do Sebrae
Os representantes das marcas que estão sendo expostas no evento se dizem muito satisfeitos até o momento. Como no caso de Francisco Júnior, ele afirma que até agora os resultados têm sido satisfatórios. “O movimento está ótimo, pois muitas pessoas nos tem procurado aqui em nosso stand, dessa maneira estamos conseguindo apresentar bem os nossos produtos, e fortalecendo a nossa marca no estado”, ressaltou o expositor.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Francisco Júnior(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Francisco Júnior
O microempresário do ramo de aluguel de cadeiras e mesas para festas, Alan Almeida, afirma que essa é uma grande oportunidade que o Sebrae está oferendo para as pessoas que estão pensando em investir em seu próprio negócio, com dicas de como investir ou abrir o seu primeiro empreendimento.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Feira do Empreendedor do Sebrae(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Feira do Empreendedor do Sebrae
“Hoje quem vive no mercado informal está tendo a oportunidade de poder vim e conhecer a maneira correta de investir. O Sebrae está oferecendo orientações de como investir, seja em franquias, ou outros ramos. Eu acho que o Piauí só tem a ganhar com essa feira que está sendo realizada”, destacou o microempresário.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Alan Almeida(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Alan Almeida
Já o pequeno Davi Fonseca, diz que está visitando a feira com o pensamento de adquirir conhecimento a respeito do mundo dos negócios, tendo como meta abrir o seu próprio negócio quando tiver idade e capital.

“Eu estou gostando muito da Feira do Empreendedor, pois aqui podemos ter dicas de como investir bem. Eu tenho vontade de montar o meu próprio negócio no futuro e estou aqui para buscar ideias para ver no quer irei investir futuramente é claro, quando eu tiver idade e capital”, disse o menino.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Davi Fonseca(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Davi Fonseca
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Feira do Empreendedor do Sebrae(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Feira do Empreendedor do Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário