1/10/2015

Estação Cocal

Eduardo Cunha não descarta possibilidade de Marcelo Castro assumir liderança do PMDB na Câmara

"Marcelo Castro é um grande companheiro e tem todo nosso apreço. Nós temos um pacto interno no PMDB que só tratamos da liderança depois de consumada a eleição", disse Cunha.

JOCIARA LUZ, DO GP1
Atualizada em 10/01/2015 - 18h58
Na tarde desta sexta-feira (9) o deputado federal pelo PMDB do Rio de Janeiro, Eduardo Cunha, esteve em Teresina e se reuniu com parlamentares do Estado no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Na ocasião foi discutida a candidatura do parlamentar à presidência da Câmara dos Deputados.
Imagem: Jociara Luz/GP1Eduardo Cunha (PMDB-RJ)(Imagem:Jociara Luz/GP1)Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Eduardo Cunha informou que até o dia da eleição pretende percorrer todos os estados do país e conquistar o maior número de deputados que apoiem sua candidatura e afirma querer conquistar o voto de todos os parlamentares piauienses. 
Imagem: Jociara Luz/GP1Eduardo Cunha e Marcelo Castro (Imagem:Jociara Luz/GP1)Eduardo Cunha e Marcelo Castro
Eduardo Cunha será o líder do PMDB no Congresso Nacional a partir do dia 1º de fevereiro, mas caso seja eleito deixa a liderança do partido. O nome do deputado federal Marcelo Castro aparece como um dos mais cotados para assumir a posição. 

O deputado federal não descartou a possibilidade de o político piauiense assumir a liderança do PMDB no Congresso. “Marcelo Castro é um grande companheiro e tem todo nosso apreço. Mas, nós temos um pacto interno no PMDB que só tratamos da liderança depois de consumada a eleição, porque eu sou o líder até o dia 1º, então se por ventura perder a eleição continuarei líder. Você não pode discutir a situação de uma liderança enquanto não for consumado o processo. Sairei da liderança caso eu seja eleito presidente”, comentou Eduardo Cunha.
Imagem: Jociara Luz/GP1Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Jociara Luz/GP1)Marcelo Castro (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário