5/30/2014

Estação Cocal

Marcelo Castro diz que vai anunciar se será candidato somente na segunda-feira

30 de Maio 2014 as 14:32
O pré candidato do PMDB ao governo do estado, Marcelo Castro, afirmou que vai anunciar em entrevista coletiva na segunda-feira, 2, sua decisão de manter ou não sua candidatura ao Governo do Estado.
Ele fez essa afirmação ao sair de uma reunião na casa do ex-prefeito Sílvio Mendes com o pré-candidato a vice-governador pelo PSDB com o presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Sampaio Filho, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e o deputado estadual Mauro Tapety (PMDB), além de um dos coordenadores da campanha, Roncalle Paulo.
“Eu falo na segunda-feira. Na segunda-feira eu vou falar definitivamente sobre o meu rumo político. Eu só vou falar na segunda-feira sobre minha posição política”, declarou Marcelo. Ele afirmou que o objetivo da reunião na casa de Silvio Mendes foi discutir a crise que foi instalada com um anúncio feito pelo governador José Filho (PMDB) de ser pré-candidato à reeleição.
“Aberta essa crise, nós estamos ouvindo todas as forças políticas que compõem esse grupo, por isso, na segunda-feira, eu vou tomar uma decisão definitiva. Vou chamar a imprensa e dizer qual o meu rumo”, declarou Marcelo Castro, que está recebendo telefonemas de políticos do interior do estado sugerindo que mantenha a sua candidatura a governador.
Quando foi informado que o governador José Filho anunciou nesta sexta-feira que não é mais candidato, ao governo do estado, Marcelo perguntou “e tem isso?”.
Silvio Mendes disse que na reunião ficou decidido que Marcelo Castro dará uma entrevista coletiva na segunda-feira anunciando sua posição em relação à sua candidatura ao governo do estado. “É uma decisão do Marcelo Castro e ele mesmo vai anunciar, declarou Silvio Mendes”.
Marcelo Castro declarou que está conversando com todos os políticos que participaram da sua pré-candidatura ao governo do estado e da pré-candidatura de Silvio Mendes. “Estou conversando com todo mundo, ontem e hoje, mas só posso anunciar essa posição na segunda porque não adianta tomar uma posição hoje e ter que mudar na segunda-feira, disse Marcelo Castro.
O deputado Themístocles Filho disse que Marcelo Castro não abriu ainda mão da sua candidatura e só vai tomar decisão na segunda-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário