5/20/2014

Estação Cocal


Celso Henrique revela que Zé Filho tem apoio do G12 para concorrer à reeleição

"O G12 hoje está dividido entre Wellington, Mão Santa e sinto pouca afinidade com Marcelo. Contudo, se Zé Filho fosse o candidato ele teria apoio da maioria do G12", disse ao GP1.

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 20/05/2014 - 11h30
O presidente estadual do PPS no Piauí, Celso Henrique, revelou ao GP1  que a maioria dos integrantes do G12 (grupo formado por partidos emergentes) apoiaria o governador Zé Filho (PMDB) se ele fosse candidato à reeleição. 
Imagem: ReproduçãoCelso Henrique (Imagem:Reprodução )Celso Henrique
Apesar de ainda não haver consenso a respeito de chapa majoritária, Celso explicou que nenhum dos 13 partidos do G12 têm participação no Governo e que a simpatia por Zé Filho surgiu devido ao trabalho que o mesmo vem desempenhando a frente do executivo estadual. 

“Ainda não temos consenso sobre candidato majoritário. O G12 hoje está dividido entre Wellington, Mão Santa e sinto pouca afinidade com Marcelo. Contudo, se Zé Filho fosse o candidato ele teria apoio da maioria do G12. Ninguém daqui [G12] está dentro do Governo. Esse desejo de apoiar o Zé Filho se deu pelo bom trabalho que vem sido desenvolvido na educação, saúde, segurança. São ações de compromisso assumidas por ele”, explicou. 
Celso falou ainda que deve ser agendada uma audiência para que o desejo da maioria do G12 seja exposta ao governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário