8/25/2015

Estação Cocal


Outro delator vai esclarecer doação para campanha de Dilma, diz Youssef

Dois dos principais delatores da Lava Jato fizeram acareação na CPI da Câmara: o doleiro Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Dois dos principais delatores da Operação Lava Jato fizeram uma acareação nesta terça-feira (25) na CPI da Câmara: o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Youssef afirmou que uma nova delação vai esclarecer pedidos de doações de campanha para presidente Dilma Rousseff.
O ex-diretor Paulo Roberto Costa disse que estava disposto a colaborar com a comissão, mesmo já tendo comparecido cinco vezes a CPIs e prestado 126s depoimentos à Justiça e à Polícia Federal.
Youssef conseguiu o direito de ficar calado. “Vou me reservar o direito ao silêncio garantido pelo Supremo Tribunal Federal”, disse.
Mas não durou muito. Youssef quebrou o silêncio para falar do caso que envolve o ex-ministro Antônio Palocci e dinheiro que teria sido desviado para campanha da presidente Dilma Rousseff Em 2010.
A ideia da acareação entre Paulo Roberto e o doleiro era esclarecer contradições. Mas, nesse caso, não houve avanço. Os dois mantiveram versões anteriores - as confissões não batem
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário