2/17/2016

Estação Cocal

Mulher é flagrada tentando entrar com celulares na Casa de Custódia

Ao mesmo tempo em que a mulher tentava entrar na unidade com os celulares, 30 presos tentaram escapar do pavilhão B da Casa de Custódia.

FRANCISCA PINTO E BRUNA DIAS, DO GP1

Uma mulher foi flagrada, nesta terça-feira (16), com três celulares e um carregador escondidos nas partes íntimas tentando entrar na Casa da Custódia em Teresina. A mulher era parente de um preso da unidade.

De acordo com Kleiton Holanda, vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), os agentes desconfiaram do comportamento estranho da mulher. “Os agentes desconfiaram da atitude suspeita da mulher e no momento da revista constataram os objetos na parte íntima. As agentes revistaram e a mulher expeliu os celulares”, disse.
Imagem: Letícia Gonzaga/GP1Kleiton Holanda(Imagem:Letícia Gonzaga/GP1)Kleiton Holanda
Kleiton Holanda ainda acrescentou que outras duas mulheres estavam tentando despistar as agentes enquanto a que estava com os celulares tentava entrar na unidade prisional.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes juntamente com as outras duas que tentavam despistar os agentes no momento da ação. Ela foi penalizada com uma suspensão de 30 dias sem entrar na Casa de Custódia.

Tentativa de fuga

Ao mesmo tempo em que a mulher tentava entrar na unidade com os celulares, 30 presos tentaram escapar do pavilhão B da Casa de Custódia. Kleiton Holanda comunicou que um agente deu alguns disparos de advertência para impedir a tentativa de fuga. 

“Quando um agente percebeu o que estava acontecendo deu vários disparos de advertência para comunicar que estava acontecendo a ação e assim conseguiram abortar a fuga”, explicou o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí. 



Keywords:

mulher,

presa,

entrar,

casa de custódia,

celulares


Nenhum comentário:

Postar um comentário