1/27/2020

Ciro personifica “racismo putrefato”, diz Holiday


Fernando Holiday comemorou, no Twitter, a decisão da Justiça de penhorar uma picape Toyota Hilux de Ciro Gomes, como parte de uma indenização ao vereador do DEM de São Paulo.

Em fevereiro do ano passado, Ciro foi condenado em primeira instância no processo em que Holiday pede uma indenização de R$ 38 mil por danos morais. O pedetista o chamou de “capitãozinho do mato” em uma entrevista à Jovem Pan, em 2018.

“Quando Ciro Gomes me ofendeu de forma racista no meio da campanha presidencial de 2018, pensou que eu fosse esquecer, como tantos fizeram ao processá-lo. Hoje, ele perde um carro, mas valor algum pagará o racismo putrefato que a esquerda brasileira se utiliza e Ciro personifica”, tuitou Holiday.

Entenda o caso

A juíza Lígia dal Colleto Bueno, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de São Paulo, decidiu penhorar uma picape Toyota Hilux de Ciro Gomes, como parte de uma indenização ao vereador Fernando Holiday, do DEM-SP, segundo a Folha.

O processo envolvendo Holiday trata da ofensa dirigida a ele por Ciro, que o chamou de “capitãozinho do mato” em uma entrevista à Jovem Pan, em 2018.
Em fevereiro do ano passado, Ciro foi condenado em primeira instância no processo em que Holiday pede uma indenização de R$ 38 mil por danos morais.

A assessoria do pedetista informou que ele recorrerá da decisão.

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário