11/09/2013

ESTAÇÃO COCAL

 Em Tempo Real
  • 08/11/2013 06h46

    Presidente do PSD no Piauí diz que é muito cedo para definir quem apoiar em 2014

    Deputado Júlio César só admite que já existem "desejos" de membros do partido "ficar com A ou com B". Mas não há definição partidária

    ( Publicada originalmente às 19h 06 do dia 07/11/2013) 

    (Brasília-DF, 08/11/2013) O deputado Júlio César (PSD-PI), presidente do diretório regional da legenda no Piauí, afirmou que ainda é "muito cedo" para definir quem o partido irá apoiar no âmbito estadual em 2014.
    A declaração de Júlio César ocorreu após ser questionado, com exclusividade, pela reportagem da Política Real se o PSD já teria alguma definição sobre quem apoiará, em 2014, para o governo estadual.
    São colocados como prováveis candidatos ao governo do Piauí, em 2014, o senadorWellington Dias, do PT; o vice-governador do Estado, José Filho, do PMDB; e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Filho, do PSDB.
    "Não é hora de definição. Até porque nós não temos nenhum cargo no governo federal. Apesar do nosso presidente nacional, (Gilberto) Kassab querer apoiar a presidente Dilma. Mas no Piauí, ainda não há uma definição de partido", disse. 
    "Há desejos de membros do nosso partido de ficar com A ou com B. Mas ainda não há uma definição partidária. Mas nós vamos conversar com todos, procurar mais ou menos um consenso e saber o que a maioria está pensando", complementou o deputado.
    (Por Humberto Azevedo, especial para Agência Política Real, com edição de Valdeci Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário