10/11/2015

Estação Cocal

Piauienses são mortos em tiroteio com a Polícia no Maranhão

Os piauienses e outro suspeito que ainda não foi identificado, planejavam uma a tentativa de resgate de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, quando foram interceptados[...].

RENAYRA DE SÁ, DO GP1

Na madrugada deste domingo (11), dois piauienses foram mortos em confronto com a polícia militar em São Luís, no estado do Maranhão. Os piauienses e outro suspeito que ainda não foi identificado, planejavam uma tentativa de resgate de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, quando foram interceptados pela polícia. 

Edmilson Gomes da Silva, de 29 anos, e Abraão Gomes da Silva, 29, eram naturais de Teresina e, juntamente com o outro suspeito, estavam em uma residência no povoado Camboa dos Frades, próximo à BR-135, onde fica o presídio. A Polícia recebeu a informação sobre o plano dos criminosos, através do Serviço de Inteligência (SI) da corporação, e se deslocou para abortar a tentativa de resgate. 
Imagem: João Ricardo/G1Carro dos suspeitos de tentativa de resgate (Imagem:João Ricardo/G1)Carro dos suspeitos de tentativa de resgate
A Polícia Militar revidou aos disparos efetuados por um dos criminosos que estava dentro de um veículo em frente da casa onde os outros suspeitos estavam instalados e que foram atingidos. Os feridos receberam atendimento médico, mas vieram a óbito no local. A Polícia suspeita que um detento de Pedrinhas, condenado por assalto a bancos, tenha encomendando o resgate. 

Na residência, foram apreendidos um veículo com placa clonada do Piauí, celulares, duas escopetas calibre 12, duas pistolas . 40, uma submetralhadora 380, 99 munições de calibre 12, 40 munições de . 40 e oito explosivos.
Imagem: João Ricardo/G1Material apreendido (Imagem:João Ricardo/G1)Material apreendido


Nenhum comentário:

Postar um comentário