9/09/2015

Estação Cocal

Empresário é preso em flagrante com duas menores no Piaui


  • Por Dulce Furtado


O empresário Gustavo Daher, de 44 anos, proprietário da "Barraca da Praia", no bairro Coqueiro, foi preso em flagrante nesta terça-feira (08) depois de ser visto com duas adolescentes em sua residência. Essa é a segunda vez que o empresário é detido com menores de idade. 


Segundo a conselheira Joseane Veras, o flagrante foi feito depois de uma denuncia anônima feita ao conselho tutelar do município, que informava ainda que uma das menores em sua residência estaria passando mal. “Fomos a casa dele e inicialmente não vimos nada de irregular, falamos que ele e perguntamos sobre as garotas, mas ele disse que não sabia”, explicou.

Gustavo Daher teria alegado que as meninas estavam na casa dos pais, porém a conselheira entrou em contato com as famílias e desmentiu a historia. “Então nos voltamos à residência e fizemos buscas. Encontramos as duas menores e uma delas estava escondida no quarto”, informou a conselheira. 



As menores, uma de 17 e outra de 13, foram encaminhas ao conselho tutelar e o empresário a Centra de Flagrantes de Teresina, onde continua detido. A conselheira Joseane Veras lembra ainda que no inicio do mês de agosto Gustavo Daher havia sido detido com a mesma menor, de 13 anos, sob a denúncia de envolvimento amoroso.

A polícia investiga o caso. Exames foram solicitados para detectar se houveram relações sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário