11/04/2015

Estação Cocal

Presidente do Conselho de Ética da Câmara adia escolha do relator do processo contra Cunha

José Carlos Araújo (PSD-BA) alegou que ainda precisa conversar com os candidatos
Bruno Lima, do R7, em Brasília
Eduardo Cunha é suspeito de ter mentido sobre à CPI da PetrobrasGustavo Lima/03.11.2015/Câmara dos Deputados
O presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA), decidiu nesta quarta-feira (4) adiar a escolha do relator do processo que pede a cassação do mandato do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por quebra de decoro parlamentar.
A decisão deve sair ao meio-dia desta quinta-feira (5). Araújo alegou que ainda precisa conversar melhor com os três candidatos sorteados antes de tomar uma posição.
— Esse é um processo difícil. Talvez seja o processo mais importante que eu já presidi e o mais difícil que já correu nessa Casa. Eu, como presidente do Conselho de Ética, tenho que tomar todas as precauções porque eu não posso errar. Tenho que tomar a decisão certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário