9/24/2013

Deputado Fábio Novo afirma que Assis Carvalho se precipitou em declarações sobre Wilson Martins

O líder do governo, deputado estadual Ismar Marques (PSB) se demonstrou insatisfeito com as declarações e disse acreditar que o pensamento de Assis não representa o posicionamento do PT.


deputado estadual Fábio Novo (PT) concedeu entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde na tarde desta segunda-feira (23). O parlamentar comentou sobre as declarações feitas pelo deputado federal Assis Carvalho (PT) sobre a certeza de que o partido não vai apoiar a candidatura de Wilson Martins ao senado. Assis afirmou que a escolha do Partido dos trabalhadores é pela reeleição do senador João Vicente. “Só não iremos apoiá-lo se ele não for canditado”, declarou. 
Imagem: DivulgaçãoAssis Carvalho recebe resposta da presidenta Dilma sobre duplicação de BR(Imagem:Divulgação )Assis Carvalho recebe resposta da presidenta Dilma sobre duplicação de BR

As declarações repercutiram na Assembleia Legislativa, onde o líder do governo, deputado estadual Ismar Marques (PSB) se demonstrou insatisfeito com as declarações e disse acreditar que o pensamento de Assis não represente o posicionamento do PT. E tratou de apaziguar a situação dizendo que os dois partidos permanecem unidos e sem conflitos. 
Imagem: Caio BrunoDeputado Ismar Marques (PSB)(Imagem:Caio Bruno)Deputado Ismar Marques (PSB)

O presidente estadual do PT, deputado Fábio Novo considerou que o colega Assis Carvalho se precipitou ao fazer tal declaração. “Ninguém vota em ninguém agora. Ainda tem muita coisa pra acontecer”, afirmou.

O partido dos Trabalhadores não pode ficar isolado como ficou nas eleições municipais. “Política é como um jogo de xadrez. Quando se mexe uma peça influencia em outra. Ou seja, ao decidir pela candidatura de Zé filho o PT também se decidiu pela candidatura de W. Dias”, declarou. 
Imagem: ReproduçãoDeputado Fábio Novo(Imagem:Reprodução)Deputado Fábio Novo

O parlamentar disse que as conversas com outros partidos são legítimas e que o PT quer candidatura própria, mas admitiu que as coisas podem mudar. 

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário