9/10/2013

Vereadora Graça Amorim responde ao Senador João Vicente Claudino

A vereadora Graça Amorim respondeu ao Senador João Vicente Claudino Fernandes.
 
Motivo: uma reclamação da parlamentar sobre o partido não reunir os integrantes da bancada do PTB na Câmara Municipal.


 
Vicente disse nunca foi procurado por ela ou qualquer outro parlamentar para tratar desse assunto.


 
- Eu é que não entendo o motivo de ser preciso eu solicitar uma reunião para aconteça uma reunião do presidente do meu partido com a bancada de vereadores.


 
- Não entrei nem entrarei em contato com a direção do partido para fazer um pleito individual. Queremos – eu os outros vereadores – ser ouvidos sobre o processo eleitoral.


 
- Não é uma opinião isolada da vereadora Graça Amorim. Pergunte aos outros vereadores do partido se eles não pensam do mesmo jeito.


 
- Não desejamos repetir o modelo de outros partido, que só ouvem os vereadores quando se aproxima a eleição. Nós vereadores estamos em constante contado com o povo.


 
- Tenho respeito e carinho pelo Senador João Vicente Claudino. Mas é saudável que o partido tenha um bom exemplo de democracia, principalmente interna.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário