10/27/2013

Estação Cocal

Firmino Filho diz que PSDB pode fazer aliança para Governo com PSB e PMDB

25 de Outubro 2013 as 13:35
Firmino Filho diz que PSDB pode fazer aliança para o Governo do Estado com PSB e PMDB mesmo com 3 candidatos a presidente diferentes
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) afirmou que seu partido pode fazer aliança para o Governo do Estado com o PSB e o PMDB mesmo os três partidos tendo candidatos a presidente da república diferentes, respectivamente, Senador Aécio Neves (MG), Governador de Pernambuco, Eduardo Campos e a presidente Dilma Rousseff.
“É por isso que não está certo que as alianças nacionais feita pelos partidos a nível federal tenham que ser reproduzidas nos Estados”, declarou Firmino Filho adiantando que o PSDB tem como pré-candidato ao Governo do Estado o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes. “O partido tem Sílvio Mendes como pré-candidato com grande aceitação em Teresina e interior Estado. O partido está bem posicionado e vão ter as conversas e as rodadas finais, mas ainda está muito cedo para chegar a uma definição”, falou Firmino Filho.
Ele declarou que há possibilidade do PSDB com PMDB e com o PSB lembrando as eleições para o Governo do Estado em 1998 quando o candidato do PSDB ao Governo do Estado era o ex-prefeito de Teresina Francisco Gerardo; o candidato a vice-prefeito era Antônio José Medeiros (PT) e o candidato ao senador era o atual Deputado Federal Nazareno Fonteles.
“Por isso é que precisamos ter uma reforma política”, falou Firmino Filho, que recebeu em seu gabinete a técnica e as lutadoras da Seleção Brasileira de Judô.
Elas receberam o folheto de divulgação dos pontos turísticos de Teresina e das comidas típicas e perguntaram se Firmino Filho não podia oferecer para elas um jantar com comidas típicas, como Maria Izabel, Arroz com Galinha, Carne de Sol e Pacoça. Firmino Filho se comprometeu em jantar com elas no sábado antes de viajarem.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário