10/26/2013

Estação Cocal

Prefeito de União

Presidente do DEM Gustavo Medeiros no Piauí afirma que partido sempre foi oposição ao PT

O prefeito de União falou ainda que sua agremiação se entende bem com o governador Wilson Martins

VALCIÃN CALIXTO, DO GP1
 O prefeito de União e ex-deputado, Gustavo Medeiros, assumiu recentemente a direção do DEM no Piauí e falou durante entrevista na noite desta sexta-feira (25) das medidas que serão tomadas dentro da agremiação após a saída do ex-senador Heráclito Fortes.

“Atualmente o DEM possui três prefeitos e 61 vereadores, além de 183 diretórios ou comissões provisórias, então vamos revigorar o partido e discutir grandes temas locais e nacionais”, disse.

Imagem: ReproduçãoGustavo Medeiros(Imagem:Reprodução)Gustavo Medeiros

Para Medeiros ainda não é momento de fazer política. “Vamos reconstruir o DEM, saber quem ficou no partido, pois só se faz um com amor e dedicação, nós recebemos a sigla sem tempo para trabalhá-la, não tivemos tempo de preparar filiações, então vamos fazer tudo com calma”, explicou.

A respeito da Secretaria Municipal da Juventude em Teresina, cuja indicação para coordenar a pasta havia sido feita por Heráclito Fortes, Gustavo Medeiros afirma que o DEM não irá reivindicar o cargo. “Hoje o partido é outro após a saída do ex-senador Heráclito, então fica a cargo do prefeito decidir se mantém a pasta com um nome do partido, embora o DEM tenha atuado bastante na campanha de Firmino Filho”, comentou.

O prefeito de União falou ainda que sua agremiação se entende bem com o governador Wilson Martins. “Reconhecemos o trabalho que ele faz à frente do Palácio de Karnak”, pontuou. Medeiros também falou da relação DEM e PT. “O DEM sempre foi oposição ao PT, hoje reconhecemos ações positivas locais e nacionais do PT, mas sempre nos mantivemos na oposição”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário