10/08/2013

Governador Wilson Martins diz que Marina Silva no PSB é "surpresa"

Ao anunciar os números da cobertura vacinal da febre aftosa no Piauí nesta segunda (07), o governador Wilson Martins comentou a decisão de Marina Silva em integrar o PSB e apoiar a candidatura do governador Eduardo Campos à presidência contra a petista Dilma Rousseff.



Wilson Martins confirmou que haviam conversas e um princípio de entendimento entre Eduardo e Marina. Para o governador do Piauí, Marina uniu-se ao grupo que quer discutir novas propostas para o país, diante do novo quadro social e político que o país vive. 

"Foi uma surpresa para todos os segmentos da política porque havia entendimentos, conversas, mas a Marina decidiu por aquilo que é mais importante: pela possibilidade de dicutir o que é bom para o povo. O sentimento do que precisa ser repensado, que precisa ser discutido, o futuro do povo do Brasil", afirmou Wilson Martins.

O governador anunciou, em solenidade no Palácio de Karnak, que o Piauí obteve um dos melhores resultados do país na campanha de vacinação contra a febre aftosa. O Estado atingiu 97,59% de cobertura na primeira etapa da campanha de 2013.

“Temos muita satisfação em anunciar esse resultado, que, em um ano de seca, deve ser mais comemorado ainda, pelo empenho dos criadores e dos profissionais da Adapi para garantir uma alta cobertura”, comentou Wilson Martins.

fonte: www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário