10/31/2013

Estação Cocal

Eleições

"Estou dividido, mas resolvo até o carnaval", diz Wilson sobre deixar o Governo para disputar Senado

"Eu ainda estou na dúvida, estou meio a meio. Tenho amigos que me incentivam, têm outros que me desencorajam, eu ainda estou pensando", falou o governador.

JULIANA BARROS, DO GP1
Atualizada em 30/10/2013 - 15h52
O governador Wilson Martins (PMDB) falou ao GP1 que ainda está na dúvida sobre a sua saída do cargo para disputar uma vaga no Senado Federal. Ele disse que quer resolver isso até o carnaval.

“Eu ainda estou na dúvida, estou meio a meio. Tenho amigos que me incentivam, têm outros que me desencorajam, eu ainda estou pensando. Até na minha casa meus filhos e minha mulher estão divididos, então não adianta entrar em uma guerra dessas se for dividido, só tem como entrar se for de corpo inteiro”, declarou o governador.

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Governador Wilson Martins(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Governador Wilson Martins

Wilson ainda informou que tem tido um incentivo muito grande da população e que está avaliando também as pesquisas. “Por onde eu ando o povo diz: 'Olha eu quero o senhor senador', e eu estou ouvindo isso e estou guardando e avaliando tudo, inclusive as pesquisas. Todo mundo faz pesquisa e pela pesquisa indica a necessidade de ser candidato, mas não é só a pesquisa. A pesquisa mostra que não teria dificuldade em ser candidato, mas como não é só pesquisa tem também a questão do partido nacionalmente, a candidatura presidencial possível e também o interesse do partido local. Tem ainda a questão da necessidade, às vezes a gente é estimulado a ser candidato para não correr o risco de não ter uma disputa com opções para a população”, falou.

O governador finalizou informando que não quer esperar o prazo limite, que é abril, para tomar a decisão. “Quando virar o ano eu não quero esperar o meu prazo limite, que é abril, eu quero resolver isso até o carnaval, até fevereiro a gente define isso e coloca para a população”.


Curta a página do GP1 no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário