3/06/2019

Policial Militar atira na cabeça da esposa em bairro de Fortaleza.



O caso aconteceu no bairro Montese (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Um subtenente da Polícia Militar é o principal suspeito de efetuar disparos contra a esposa na noite da segunda-feira (4), no bairro Montese, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas por volta das 21h30, uma confusão aconteceu na residência do casal, localizada na rua Vicente Espíndola, quando um disparo foi ouvido pelos vizinhos.
O tiro foi disparado pelo subtenente da PM que atingiu a esposa identificada apenas como Sandra. Ao chegar no local a mulher foi encontrada caída no quarto, socorrida e leva ao Instituto José Frota (IJF).
O militar se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher. O nome do suspeito ainda não foi identificado. O estado de saúde da vítima é grave.
2° caso em menos de 24 horas
Na madrugada da segunda-feira (4) um policial militar assassinou a esposa, feriu um amigo e logo depois tirou a própria vida na cidade de Paracuru, litoral oeste do Ceará.
O sargento Alisson Carlos Lima da Silva, de 42 anos, lotado do Batalhão de Polícia da Guarda Externa dos Presídios, estava de folga e teria sido convidado por um amigo para passar um dia de Carnaval numa residência em Paracuru.
Na casa, o sargento teria efetuado disparos de arma de fogo contra a esposa, identificada apenas como Tatiana, que não resistiu aos ferimentos. Também foi ferido um amigo do casal, identificado como Rafael. Ele foi socorrido e encaminhado para o IJF.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias acerca de uma ocorrência de lesão à bala registrada na noite dessa segunda-feira (4), no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Na ocasião, um policial militar efetuou um disparo de arma de arma de fogo contra sua esposa e deixou o local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. O PM se apresentou espontaneamente no 11º Distrito Policial (DP). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Por ter se apresentado espontaneamente, o agente de segurança foi ouvido e liberado. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e segue sendo investigado. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) tomou conhecimento do ocorrido e uma investigação na seara administrativa será realizada pelo órgão.
Com informações do repórter Paulo Pontes, do Barra Pesada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário